sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Hoje no COP

O Núcleo de Teatro Universitário, projeto do DART-PREC, com apoio do PROEXT-CULTURA 2009-2010, faz mais apresentações do espetáculo "E o gato não comeu!" para escolas da rede pública. Nesta sexta, 29, às 10h00min e às 15h00min, alunos da E. M. Getúlio Vargas, integrante do PIBID-teatro, assitirão ao espetáculo-jogo que tem como objetivo formar espectadores por meio da fruição do teatro.
As apresentações são gratuitas e interessados podem assistir juntamente com as crianças.
Ficha técnica:
Espetáculo: "... e o gato não comeu!!"
Direção e texto: Adriano Moraes
Elenco: Andrey Rosa, Elias Pintanel, Martha Grill, Maurício Mezzomo, Maurício Rodrigues e Laerte Brandão
Figurinos: Marcelo Silva
Costura: Larissa Tavares
Produção: Núcleo de Teatro Universitário
Promoção: Departamento de Arte e Cultura
Mantenedora: Universidade Federal de Pelotas
Sede do Núcleo de Teatro da UFPel: Rua Andrade Neves, 1149 - Centro - Pelotas - RS
Telefone: +53 32285171

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sextas no Teatro do COP

Na tarde da sexta-feira dia 15 de outubro, a equipe do Núcleo de Teatro da UFPel apresentou o espetáculo-jogo "...e o gato não comeu!!!" no Teatro do COP para os alunos das escolas estaduais Dom Joaquim Ferreira de Mello e Nossa Senhora das Graças.
No dia dos professores, deixamos, aqui, um agradecimento especial para o nosso professor e coordenador do projeto Adriano Morais por nos propiciar essas experiências tão enrriquecedoras. Obrigada e parabéns pelo seu dia!

Martha, Maurício, Andrey, Maurício e Elias.

O professor medíocre conta. O bom professor explica. O professor superior demonstra. O grande professor inspira. (William Arthur Ward)

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

"...e o gato não comeu!" na Festa das Crianças em Herval


Convidados pela ONG Thalis Cavada Calcas e com apoio da CRAS-Herval, o Núcleo de Teatro da UFPel apresentou o espetáculo-jogo "...e o gato não comeu!!" na Festa das Crianças de Herval, realizada no Ginásio de Esportes da cidade na tarde do dia 13 de outubro de 2010.
A apresentação do espetáculo é parte do projeto “Escola Itinerante de Espectadores”, apoiado pelo Proext-Cultura 2009/2010.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Núcleo de Teatro & PACA em Jaguarão .


O Núcleo de Teatro da UFPel, projeto do Departamento de Arte e Cultura (Dart/PREC), apresentou nesta segunda-feira(4), em Jaguarão, o espetáculo-jogo: “… E o gato não comeu!!!”. Essa ação do Núcleo é apoiada pelo Proext/Cultura, através do edital 2009/2010. O espetáculo-jogo será apresentado para crianças e adolescentes da rede pública de Jaguarão e é uma parceria com o projeto PACA do curso de Geografia da UFPel.

Equipe: Prof. Adriano Moraes - coordenador Elias Pintanel Maurício Rodrigues Maurício Mezzomo Martha Grill Andrey Rosa Larissa Tavares - Costuras, Figurinos e adereços Ederson Pestana - Contra-regragem e técnica Marcelo Silva - Figurinos, Cenários e adereços