sábado, 21 de abril de 2012

Núcleo 2 inicia atividades com novos integrantes



O Núcleo de Teatro da UFPel, por meio do projeto Núcleo 2, iniciou hoje, 21, atividades com novos integrantes do projeto. Ao todo, o projeto recebe novos 15 integrantes de diversos cursos da UFPel.



Os novos integrantes passarão por uma série de acões que objetivam promover um amplo conhecimento da linguagem teatral e as especificidades do trabalho teatral no Núcleo de Teatro.



As atividades iniciais foram compostas de: Oficina de Improvisação, Introdução ao Treinamento, Oficina de Interpretação e Introdução a Teoria e História do Teatro. Essas atividades foram ministradas por estudantes da UFPel que integram o projeto Núcleo 2 desde sua implantação em 2011-2. Os estudantes são: Ana Paula Freitas, Carlos Eduardo Perola, Elias Pintanel, Giovanna Hernandes, Marcio Ferreira, Mauricio Rodrigues e Viviane Famil.



Além das atividades formativas, os estudantes que pretendem integrar o projeto Núcleo 2 assistiram a um trecho de uma peça teatral que está em processo de montagem no Núcleo de Teatro da UFPel.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Núcleo de Teatro da UFPel abre vagas para novos integrantes

O Núcleo de Teatro da UFPel, programa de extensão do Departamento de Arte e Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, por meio do projeto Núcleo 2, abre vagas para novos integrantes. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail ufpel.teatro@gmail.com , entre 10 e 18 de abril. Podem participar do Núcleo, estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação e pós-graduação da UFPel.
O projeto Núcleo 2 foi criado em agosto de 2011. O objetivo principal do projeto é o de proporcionar a estudantes da UFPel que trabalham ou que cursam graduações em regime integral experiências com a linguagem do teatro. Por esse motivo, os encontros do Núcleo 2 acontecem aos sábados.
Para se inscrever é preciso enviar para o e-mail do programa os seguintes dados:
- Nome completo
- Data de Nascimento
- Matrícula
- Vínculo com a UFPel (curso de graduação ou pós-graduação)
- Contatos (telefone, e-mail, blog)

OS ENCONTROS DO PROJETO NÚCLEO 2 ACONTECEM TODOS OS SÁBADOS, DAS 15H AS 19H