quarta-feira, 6 de maio de 2009

Núcleo de Teatro da UFPEL promove JORNADA TEATRAL

No dia 16 de Maio próximo acontece a 1° Jornada Teatral de Pelotas, que é um dos eventos programados pelo Núcleo de Teatro Universitário da UFPEL para 2009. O evento terá duração de aproximadamente 18 horas de atividades ininterruptas e é composto de atividades artísticas, oficinas técnicas, debates e festa de confraternização. Os espaços da 1ª Jornada Teatral de Pelotas são: Calçadão Central de Pelotas, Clube Caixeral e Espaço do Núcleo de Teatro.
O evento tem como objetivos: difundir a arte do teatro em Pelotas, contribuir para a formação de espectadores, estimular a reflexão sobre o fazer teatral na UFPel e nos grupos de teatro locais, além de promover um amplo debate entre artistas da cidade e alunos da UFPel.
A realização do evento é do Departamento de Arte e Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura por meio do Núcleo de Teatro Universitário.

As inscrições para participar das Oficinas e pra ver as apresentações podem ser feitas até o dia 14 de maio no Núcleo de Teatro, o valor é de R$10,00 (com direito a almoço, café, ingressos para espetáculos, uma oficina e ingresso para a festa).

Informações e reservas:
84041116
ufpel.teatro@gmail.com
ou
Núcleo de Teatro da UFPel[de 2ª a 6ª feira, das 14h às 18h]

Nenhum comentário: