segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Estreia da cena: O Círculo


No dia 02 de setembro, durante a programação do evento Vértices - Perspectivas Culturais, que aconteceu nas dependências do Centro de Artes, o Núcleo de Teatro da UFPel teve o prazer de estrear a cena: O Círculo.

Inspirada no texto: O Homem no Círculo, extraído do livro: O Homem Lixo ou Teatro Decomposto do romeno Matéi Visniec, a cena estimula o espectador a identificar as zonas de conforto em que vive e a compreender a necessidade de se ter limites entre elas.


A cena que tem no elenco Evelin Suchard, Mike Steyvanne e Thairone Dorneles, foi apresentada no auditório do Centro de Artes da UFPel e após, foi realizado um bate-papo com o público onde podemos debater as ideias e impressões por trás da obra.


A equipe do Quindim Cultural esteve presente na estreia e também conversou com os bolsistas e com o coordenador do projeto Daniel Furtado sobre o processo de montagem da cena e os aspectos abordados no trabalho.
Clicando AQUI você poderá ler a reportagem feita pelo Quindim Cultural e acessar aos vídeos de entrevista com os bolsistas e com o coordenador do Núcleo de Teatro.




Fotos: Quindim Cultural




Nenhum comentário: