sexta-feira, 1 de julho de 2011

IV Jornada Latino-Americana de Estudos Teatrais

Integrantes do Núcleo de Teatro participam da IV Jornada Latino-Americana de Estudos Teatrais que acontece em Blumenau nos próximos dias 07 e 08 de Julho. A Jornada é um importante encontro de pesquisadores, estudantes e artistas de teatro universitário. Como tem acontecido há alguns anos, a Jornada precede ao Festival de Teatro Universitário de Blumenau.


Nesse evento os integrantes do Núcleo tem a oportunidade de divulgar suas pesquisas, bem como estabelecer relações com artistas-pesquisadores de outras localidades. Esse intercâmbio é fundamental para que haja um crescimentos de nossa prática de extensão e pesquisa.



Os trabalhos que foram selecionados para integrarem os debates da IV Jornada são: "O EXPERIMENTO POÉTICO COMO LUGAR DE PESQUISA DO ATORPROFESSOR" de Adriano Moraes de Oliveira; "A PERCEPÇÃO DE SI COMO PRINCÍPIO ATIVO NA FORMAÇÃO DO ATORPROFESSOR" de Elias de Oliveira Pintanel; "OS GRUPOS TEATRAIS EM ATIVIDADE NA CIDADE DE PELOTAS E SUAS PRÁTICAS CRIATIVAS" de Laerte Brandão Sancho; e "A NOÇÃO DE ESPETÁCULO-JOGO COMO AÇÃO FORMATIVA DE ATORES E ESPECTADORES" de Mauricio Mezzomo Dias.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas no seguinte link: http://www.furb.br/novo/index.php?option=conteudo&Itemid=2917&sis_id_lang=1&parent=2863


Nenhum comentário: